O STJ (Superior Tribunal de Justiça) se manifestou em defesa do ministro Alexandre de Moraes e do STF (Supremo Tribunal Federal) e afirmou que presta um desserviço quem optar pelo conflito nas relações entre Brasil e Estados Unidos.jogos de tigre
"O Brasil preza e celebra a independência, a integridade e a imparcialidade dos seus juízes, assim como a inviolabilidade do devido processo legal, conforme prescrevem a Constituição e as leis", disse por meio de nota.

O tribunal divulgou o texto com as declarações nesta sexta-feira (28). A nota é assinada pelo presidente, Herman Benjamin, o vice-presidente e corregedor da Justiça Federal, Luis Felipe Salomão, o corregedor nacional de Justiça, Mauro Campbell Marques e o diretor da Escola Nacional da Magistratura, Benedito Gonçalves.
jogo fortune tigerGanhe Sua 1ª Aposta Sem Risco — Não perca sua oferta exclusiva da SportingBet. Crédito bônus e melhor rollover do Brasil.
O texto não cita nominalmente o ministro do Supremo ou a ofensiva dos Estados Unidos que tem Moraes como alvo prioritário, mas afirma que os dois países são duas democracias sólidas e com muitas semelhanças.
jogo tigre"Na essência das nossas afinidades, há admiração e respeito recíprocos entre os nossos povos, o que nos oferece base confiável para que as instâncias nacionais competentes possam resolver divergências eventuais, sempre naturais, no relacionamento cotidiano. Assim, presta um desserviço à nossa história comum e ao futuro promissor da nossa cooperação quem apostar em conflito entre as nossas instituições, sobretudo as judiciais", dizem os ministros.
Na nota, a cúpula do STJ afirma ainda que nenhum juiz brasileiro decide qualquer questão sozinho, na medida em que há um sistema de recursos e revisão.
link do jogo do tigre FolhaJus jogo tigrinho"Nenhum juiz brasileiro julga sozinho um litígio, por menor que seja, sem que da sua decisão caiba pelo menos um recurso para órgão colegiado, no mesmo tribunal ou em tribunal superior. Essa é a maior garantia que os cidadãos e as empresas brasileiros e estrangeiros têm de que a lei, sem arbitrariedade ou privilégio, valerá igualmente para todos", diz.
O texto foi divulgado depois da ofensiva de políticos dos EUA contra Moraes e das manifestações do ministro, do presidente da corte, Luís Roberto Barrosojogos de tigre, do decano, Gilmar Mendes, e do ministro Flávio Dino na quinta-feira (27).