Três advogados de Alexei Navalni, opositor morto de Vladimir Putintigrinho blaze, foram condenados pela Justiça da Rússia a penas de até cinco anos e meio de prisão por "atividade extremista" nesta sexta-feira (17).
Depósito Mínimo de R$5 — A Melhor Casa de Aposta: Participe das Promoções Diárias e Ganhe Rodadas Grátis e Cashback. ZA9BET: A Casa de Apostas com prêmios exclusivos todos os dias. Centenas de bônus para você.
Igor Sergunin, Alexei Liptser e Vadim Kobzev foram condenados a, respectivamente, 3,5 anos, 5 anos e 5,5 anos de reclusão. Em um comunicado, o tribunal afirmou que Sergunin se declarou culpado das acusações, ao contrário de Lipster e Kobzev.

Os três foram presos em outubro de 2023, quando Navalni ainda estava vivo. Eles foram acusados de participar da organização do opositor, que a Rússia classifica de extremista desde 2021.
Navalni, que morreu repentinamente aos 47 anos em uma colônia penal no Ártico em fevereiro de 2024, foi condenado por extremismo e outras acusações, todas, segundo a defesa, inventadas pelas autoridades para silenciar suas críticas a Putin.
Jogos De Slots Online No Pix - Saque Mais Rápido no Seu PixO Kremlin afirmou que não comenta casos judiciais individuais. As autoridades russas classificam Navalni e seus apoiadores, há tempostigrinho blaze, como traidores apoiados pelo Ocidente buscando desestabilizar a Rússia.