Dar às pessoas notícias quando e onde elas quiserem.kto brasil app
Essa, diz Mark Thompson, CEO da CNN, foi uma das brilhantes percepções de Ted Turner ao começar a rede no início da TV a cabo. E, se a CNN não seguir esse conselho na era digital, Thompson afirma que a empresa pode deixar de existir.
100% de bônus! Ganhe até R$1000 em bônus para jogar. Exclusivo para novos clientes. Receba 100% no Bônus de Boas-vindas - Duplicamos o valor do seu depósito. Seguro. 24/7."Este é um momento em que a história digital parece uma questão existencial", disseThompson em uma entrevista. "Se não seguirmos o público para as novas plataformas com verdadeira convicção e escala, nossas perspectivas futuras não serão boas."

Thompson tem espalhado essa mensagem dentro da CNN nos seus primeiros 15 meses no cargo. Mas, agora, ele está dando os maiores passos para reformular a empresa, afastando-a de sua dependência da televisão tradicional e tentando lucrar com o público digital onde quer que ele esteja, ao mesmo tempo em que o presidente Donald Trump acelerou o ciclo de notícias.
Nesta quinta-feira (23), a empresa anunciou que eliminaria cerca de 200 empregos focados nas operações tradicionais de TV e adicionaria aproximadamente o mesmo número para novos cargos digitais, como cientistas de dados e engenheiros de produto. A CNN pretende contratar 100 dessas pessoas na primeira metade deste ano, disse Thompson.

A CNN também apresentou uma prévia de um novo serviço de streaming, semelhante ao seu produto de TV, que será cobrada. Thompson disse que a CNN também lançaria um novo produto de assinatura este ano em torno de conteúdo "lifestyle" —incluindo áreas como comida e fitness—, embora não tenha especificado qual seria o produto. Os esforços digitais, segundo Thompson, foram financiados por um investimento de US$ 70 milhões da empresa-mãe da CNNkto brasil app, Warner Bros. Discovery, para 2025.